ITAITUBA

Moraes Almeida: Mulher joga água quente no rosto do marido

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato aconteceu na tarde deste domingo, 10, por volta das 18 horas. Depois de uma briga com seu esposo a senhora Maria Laudecéia jogou água quente em seu rosto.

O fato aconteceu no Distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, oeste do estado. Segundo informações repassadas a nossa reportagem pela Policia Militar. 


O casal (Mauricio de Azevedo Alves e Maria Laudiceia Alves Uchoa) estava bebendo junto no domingo, depois de tomarem todas, foram para o (Hotel do Povo), localizado na Rua Peixotinho no distrito. No quarto do hotel os dois começaram a discutir e se agredir fisicamente, depois de uma pausa a senhora; Maria aproveitou da distração de seu cônjuge, esquentou uma vasilha com água e jogou no lado esquerdo do seu rosto, no local ficaram às marcas da água quente.

O fato foi comunicado ao DPM do distrito, onde os policiais: Cb/PM: Otacy/ Cb/PM: Jesus/ Cb/PM: Max e os Sds/PMs Carlos Almeida e D. Miranda, foram ate ao local e prenderam Maria Laudicéaia, que será encaminhada para a delegacia de Itaituba para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro e Cabo/PM Otacy 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias