ITAITUBA

MORAES ALMEIDA: MULHER TENTA MATAR SEU MARIDO COM UM CORTE NO PESCOÇO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A policia militar comandada pelo CB JESUS do destacamento de Moraes Almeida, foi acionada na noite de terça-feira(10), por volta das 20horas.

(acusada Fernanda)

 Segundo Informações de populares tinha um casal brigando em uma residencia localizada no “Peixotinho”, a policia militar chegando no local deparou-se com a vitima Demilson Apis Borges,  42 anos de idade, com um corte no pescoço sentado em uma cadeira sangrando muito.

(Vitima Demilson)

 A policia militar imediatamente socorreu a vitima levando o mesmo para o pronto socorro municipal, como a situação dele estava bastante grave o mesmo foi encaminhado para o “NOVO PROGRESSO” para os atendimentos médicos.


Acusada Fernanda Borges Braga de 21 anos de idade (ESPOSA), estava na frente de outro bar, e foi encaminhada para a delegacia de policia civil para as devidas providencias. 

Informações dão conta de que a causa dessa confusão foi a “bebedeira”, segundo testemunhas os dois estavam bebendo desde cedo, e discutindo muito. A Fernanda diz: que cansou de apanhar dele e resolveu fazer isso, e desferiu um corte no pescoço do mesmo.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS