ITAITUBA

Moraes Almeida/PA: HOMEM É ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A DUAS MULHERES E TAMBÉM DE ALICIAR UMA CRIANÇA DE 7 ANOS DE IDADE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moraes Almeida 103 PPD, A guarnição do destacamento Sgt’s facanha, Paulo, Cb’s Sobrinho, Carvalho, Marcio, SD’s Eliezio e Branco. Prenderam o cidadão Jaílson Sousa da Silva de 46 anos de idade.

Segundo informações o mesmo  tentando a três semanas atrás estuprar a senhora Maria Paula Barroso e a senhora Keilini Barroso da Silva e na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 10h:30m, pegou a filha da senhora Maria Paula de (07) anos de idade a criança das iniciais  K.B.S para a residência do mesmo alegando dar frutas a criança chegando no local o mesmo abraçou a vítima e começou a passar a mão nos órgãos genitais da criança tal fato presenciado por outra criança que a acompanhava.

E logo após a vítima informou a sua mãe,  que  de imediato procurou a policia militar para providências e o mesmo foi preso e encaminhado para a 19° seccional, chegando no início  da noite desta quinta-feira, para providências cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS