ITAITUBA

MORAES DE ALMEIDA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi Apresentado na noite desta quarta-feira(30), pela guarnição comandada pelo CB Mendes PM do destacamento de Moraes de Almeida, o senhor Samuel Eusébio Olegário de 49 anos de idade.

(Samuel Eusébio Olegário)

Segundo informações “Samuel” é proprietário de um bar no distrito de Moraes de Almeida, ele quando avistou a VTR ficou meio que desconfiado, e o comandante da guarnição mandou que fizesse a revista no mesmo quando foi encontrado 34 papelotes de entorpecentes e encaminhado para delegacia de policia civil de itaituba.

(34 papelotes de entorpecentes.)
(Celulares, relógio e dinheiro)

Segundo informações do CB Mendes a senhora Aline Paula Libório de 33 anos de idade, trabalha para o senhor Samuel no bar, e no bar a sua filha menor de idade estava no local inadequado. A Aline já valente pro lado da policia militar, também foi trazida para 19° seccional de policia civil.

(Aline Paula Libório)

Na delegacia Aline diz a nossa reportagem que não tem nada haver com essa situação que apenas trabalha no bar, e que sua filha estava lá para conectar no WI-FI. Ela fala que pensava que o senhor Samuel era apenas usuário e nunca imaginava que ele estaria com essa quantia toda de drogas.

O caso esta sendo verificado pelo delegado de plantão e com certeza a justiça será feita.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias