ITAITUBA

Morre em Belém jovem pintor vítima de descarga elétrica, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O jovem pintor Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, estava internado no Hospital Metropolitano de Belém-PA. Na tarde da última quinta-feira (18), ele passou por uma primeira cirurgia onde precisou ser amputado um de seus braços. 
Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos.

O jovem, atingido por uma descarga elétrica de alta tensão no último dia 12 de junho, enquanto trabalhava na pintura de um prédio em Itaituba, ele estava internado há  uma semana no hospital metropolitano em Belém, a morte foi confirmada pela família na tarde desta segunda-feira (22).

Relembro o caso 

O acidente aconteceu na manhã do dia 12 de Junho, sexta-feira, enquanto Carlos estava realizando o trabalho de pintura de um prédio localizado no bairro Bela Vista.

Carlos sofreu descarga elétrica de alta tensão vindo a cair em destroços de construção a uma altura de aproximadamente 10 metros como pode ser visto em vídeos que circulou nas redes sociais.

A vítima então foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente ao hospital Municipal – HMI. Conforme informações, ele teve 80% do corpo queimado. 

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS