ITAITUBA

Morre homem vítima de tentativa de homicídio em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Morreu na tarde desta quinta-feira (17), um homem identificado como Ronivaldo da Silva Barros, de 39 anos, vítima de tentativa de homicídio no final desta manhã, em Itaituba.

Ronivaldo da Silva Barros, 39 anos. Foto: Reprodução Redes Sociais

Segundo informações apuradas, o quadro de saúde de Ronivaldo era considerado grave e requeria imediata intervenção médica. Com isso, a vítima deveria ser transferida para hospital de Santarém ainda esta tarde, no entanto, não resistiu e foi a óbito.


O caso 


Ronivaldo, conhecido pelo apelido de “Velho Barros”, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 12h desta quinta-feira (17). 


O fato foi registrado na 7ª rua entre as travessas Lauro Sodré e 13 de maio, bairro Bela Vista, em Itaituba. 


Segundo informações apuradas, a vítima estava em um estabelecimento lava-jato quando foi surpreendida por três disparos de arma de fogo, sendo atingida por pelo menos dois tiros.


Vítima sendo atendida por militares do corpo de bombeiros. Foto: Caio Ferreira


Informações dão conta de que um dos disparos acertou o pescoço e outro de raspão na cabeça da vítima que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital Municipal de Itaituba – HMI para atendimentos médicos. 


Ainda conforme informações apuradas, os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma moto. A dupla ainda não foi localizada. 

A polícia militar foi acionada e já levanta informações precisas para capturar os criminosos que fugiram após a ação criminosa. 



Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS