ITAITUBA

Moto e celular roubados são recuperados e um suspeito é preso pela polícia, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A primeira ocorrência de roubo foi registrada por volta das 5h da madrugada desta última terça-feira (03), na Vila Caçula, em Itaituba.

De acordo com informações, Arleson da Costa Silva, de 23 anos, foi preso acusado de roubar um celular usando uma faca do tipo peixeira. 

Diante disso, a polícia saiu em diligências e conseguiu localiza-lo. Com ele, foram encontrados uma faca, dois aparelhos celular e um cachimbo de fabricação artesanal. 

Diante da materialidade, o acusado foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima. 

Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Mateus Carlac – Plantão

Roubo de veículo 

O segundo registro de roubo foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (04), em Itaituba. 

De acordo com informações, criminosos em um carro modelo Gol de cor branco, teriam abordado Antônio Marcos Lima da Silva, e lhe roubado sua motocicleta Honda Bros 160, usando um facão. 

Diante disso, após rondas realizadas pela polícia, a moto foi encontrada abandonada em um galpão no residencial Buriti, a qual foi entregue posteriormente ao proprietário.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo