ITAITUBA

Moto roubada no Maranhão é recuperada no interior do Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na manhã desta terça-feira (23) na BR-316, no município de Cachoeira do Piriá, uma motocicleta roubada no ano de 2006 no município de São Luís (MA). Os agentes da PRF estavam realizando ronda quando avistaram no quilômetro 273 da rodovia, próximo a divisa com o Maranhão, a motocicleta transitando sem a placa de identificação e os ocupantes sem capacete de segurança.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor do veículo era inabilitado e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo do ano de 2008. Após verificação dos sinais identificadores do veículo, foi constatado ainda que a marcação do número do chassi e do motor identificavam uma motocicleta na qual havia registro de roubo.
O condutor afirmou que não sabia que o veículo era roubado e que havia adquirido a motocicleta há um mês pela quantia de R$ 600 no município de Boa Vista do Gurupi (MA) de um conhecido. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito policial.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias