ITAITUBA

Motocicleta descaracterizada, sem placa e com ligação direta é apreendida pela COMTRI, em Itaituba

A motocicleta estava na posse de um menor, que foi liberado logo em seguida. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma motocicleta descaracterizada, sem placa e com ligação direta foi apreendida, na tarde desta terça-feira (08), no Bairro Cidade Nova, em Itaituba (PA), pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI). Segundo os agentes, o veículo estava sendo conduzido por um menor de idade.

Ao ser abordado, o jovem afirmou que teria comprado a motocicleta no Distrito de Caracol. No entanto, essa afirmação não foi comprovada, haja vista que ele não apresentou a documentação do veículo.

Desse modo, os agentes fizeram uma verificação no sistema e constaram que o veículo está no nome da empresa LP da Silva Materiais de Construção e sua placa é identificada como NSR7777.

Além disso, a fiscalização concluiu que o veículo já possui 11 anos de documentação em atraso. Por conta disso, o proprietário vai ser procurado e questionado se o veículo foi vendido ou não.

Quanto a isso, o Agente de Trânsito Jean Coelho alerta que, para veículos em atraso, mesmo que o dono tenha-o vendido ou repassado a terceiros, seu nome vai para dívida ativa.

O veículo foi encaminhado ao pátio da COMTRI. Foto: Weslen Reis/Plantão.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da COMTRI; o jovem, liberado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS