ITAITUBA

MOTOCICLETA É ARRASTADA POR MAIS DE DOIS METROS, APÓS ACIDENTE NO BAIRRO DA FLORESTA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais  um acidente registrado no trânsito itaitubense, ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no bairro da floresta as proximidades do local conhecido por Campo do Botelho, o sinistro envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta.

De acordo com informações  do senhor Vilella, Motorista  da Hilux,   o mesmo seguia em sua preferencial quando o condutor da moto, que vinha da 6° rua, atravessou a via, sendo surpreendido  pela Caminhonete, causando a colisão entre os veículos. Segundo relatos, a motocicleta  foi arrastada por mais de dois metros de distância, do local onde ocorreu a colisão, sendo que o motoqueiro  rapidamente  conseguiu saltar da moto, evitando assim, lesões mais graves,   tendo sofrido apenas, escoriações  pelo corpo e uma fratura na clavícula, o mesmo foi atendido pelos socorristas do SAMU.

O Detran também  foi acionado para averiguar a situação  dos veículos,  e segundo informações  do Agente Lima, os veículos  serão encaminhados para 19° Seccional, para as providências cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS