ITAITUBA

Motociclista alcoolizado foge após tentar agredir agente de trânsito, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta sexta-feira (25), o condutor de uma motocicleta que inicialmente apresentava visíveis sinais de embriaguez, fugiu após tentar agredir um agente da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI), durante abordagem em via de Itaituba. 

De acordo com informações, o homem transportava uma passageira a qual estava utilizando de forma errada o capacete de segurança essencial, mal afixado à cabeça. 


Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Weslen Reis – Plantão

Com isso, o agente realizou abordagem com a finalidade de orienta-lo. Em averiguação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação – CNH e o veículo do mesmo, estavam em situação irregular perante a legislação de trânsito.


Diante deste cenário, o condutor foi avisado de que o veículo, modelo Fan CG 160 de cor preta, seria removido ao pátio da delegacia, momento em que ele se alterou e esboçou ação de agressão contra o agente, fugindo em seguida. 


À frente disso, a Polícia Militar foi acionada sobre a situação e conduziu o condutor à 19º Seccional de Polícia Civil, onde ele foi submetido ao teste do Etilômetro que comprovou 1.5 miligramas de álcool por litro de ar.



Fonte: Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS