ITAITUBA

Motociclista apresenta suspeita de fratura após acidente no bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA)

Motociclista recebendo atendimento. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um motociclista, não identificado, ficou ferido após acidente entre motocicleta e carro. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no cruzamento da Rua 25ª com a Travessa Lauro Sodré, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA).

De acordo com informações apuradas pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI), o condutor da motocicleta Honda Fan, de cor preta, alcoolizado, vinha em alta velocidade, pela 24ª Rua, quando avançou a preferencial e colidiu com o veículo modelo Siena. Com a batida, ele caiu ao solo e, segundo informações, apresentou suspeita de fratura.

“… A informação que temos é que ele vinha em alta velocidade e avançou a parada obrigatória e colidiu com o veículo… Já verificamos que o condutor está alcoolizado. Inclusive, ele nos informou que veio comprar bebida e que ele está com fratura. Agora, a gente vai verificar a documentação tanto do veículo quanto da moto. Ele veio do Maria Madalena”, Agente Jean, da COMTRI.

Local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Após a batida, socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima, que, posteriormente, foi encaminhado à unidade hospitalar para avaliação médica mais precisa.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Durante todo o atendimento, o motorista do carro permaneceu no local dando suporte e atendendo o que determina a legislação. Na ocasião, ele conversou com a imprensa.

“Eu vinha na minha mão. Aí, eles ultrapassaram na frente e aí eles bateram na frente do carro. Eles vinham correndo em alta velocidade e quem trabalha de Uber não pode andar em alta velocidade. E eu vinha tranquilo quando percebi foi a pancada. Avançaram a preferencial”, disse o motorista.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo