ITAITUBA

Motociclista de 35 anos morre ao bater de frente com caminhão na rodovia BR-163

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um motociclista morreu ao bater de frente com um caminhão na BR-163, na comunidade Tabocal, no oeste do Pará nesta quarta (4). A vítima, Elivan Martins de Oliveira de 35 anos, morreu na hora. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

De acordo com testemunhas, a moto seguia no sentido Belterra enquanto que o caminhão que seguia no sentido contrário, acabou invadindo a pista da moto e provocando a batida. A moto ficou praticamente destruída. 

Elivan Martins de Oliveira tinha 35 anos e era pai de 5 filhos — Foto: Reprodução/Facebook/Dominique Cavaleiro

Elivan Martins de Oliveira tinha 35 anos e era pai de 5 filhos. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do agente, incluindo o gestor do ICMBio em Santarém, Maurício Santamaria. 

Moto ficou praticamente destruída — Foto: Elton Pereira/TV Tapajós

“Difícil para nós questionarmos os desígnios divinos, mas por que levar o Elivan (irmão) precocemente desta forma? Pessoa íntegra, sem vícios, amava e cuidava da família. Trabalhador muito acima da média, multi facetado, sabia fazer tudo. Deixou tantas saudades que é difícil de explicar. Te amamos irmão, siga com Deus. Um dia estaremos juntos novamente”, disse Maurício.


G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo