Um motociclista morreu ao bater de frente com um caminhão na BR-163, na comunidade Tabocal, no oeste do Pará nesta quarta (4). A vítima, Elivan Martins de Oliveira de 35 anos, morreu na hora. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.
De acordo com testemunhas, a moto seguia no sentido Belterra enquanto que o caminhão que seguia no sentido contrário, acabou invadindo a pista da moto e provocando a batida. A moto ficou praticamente destruída.
![]() ![]() |
Elivan Martins de Oliveira tinha 35 anos e era pai de 5 filhos — Foto: Reprodução/Facebook/Dominique Cavaleiro |
Elivan Martins de Oliveira tinha 35 anos e era pai de 5 filhos. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do agente, incluindo o gestor do ICMBio em Santarém, Maurício Santamaria.
![]() ![]() |
Moto ficou praticamente destruída — Foto: Elton Pereira/TV Tapajós |
“Difícil para nós questionarmos os desígnios divinos, mas por que levar o Elivan (irmão) precocemente desta forma? Pessoa íntegra, sem vícios, amava e cuidava da família. Trabalhador muito acima da média, multi facetado, sabia fazer tudo. Deixou tantas saudades que é difícil de explicar. Te amamos irmão, siga com Deus. Um dia estaremos juntos novamente”, disse Maurício.
G1 Santarém