ITAITUBA

Motociclista é arremessado na carroceria de carro em colisão no Bairro Bom Remédio

Vítima na carroceria do carro. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A tarde desta sexta-feira (27), foi marcada por um acidente envolvendo uma moto modelo CG-Titan e um carro do tipo Saveiro, na 23ª rua com avenida São José. Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estava trafegando na 23ª rua e não teria parado e avançou para atravessar a avenida São José causando a colisão com o veículo. No choque o motociclista, identificado como Antônio Raimundo Linhares Filho, foi arremessado por cima do carro acabando por parar na carroceria do veículo, o motorista permaneceu no local até a chegada das autoridades.

Veículo envolvido no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo Gabriel Pires, que testemunhou o acidente, no perímetro de onde ocorreu o acidente é necessário a instalação de um semáforo, pois muitas das vezes os condutores tem a percepção que dá de fazer a travessia da avenida São José, e acabam arriscando fazendo o cruzamento ocasionando acidentes como o de hoje.

Motocicleta envolvida no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Chamado para fazer o atendimento dessa ocorrência, o Detran estava no local e segundo o agente Gemaque, procederam com as ações administrativas pertinentes nesse tipo de situação fazendo a verificação dos veículos envolvidos, da habilitação dos condutores e teste de etilômetro. O agente também destacou a necessidade da maior atenção por parte de quem transita na São José, isso muito por conta da alteração de sentido que aconteceu na avenida.

Vítima sendo conduzida para o hospital. Foto: Weslen Reis/Plantão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o piloto da moto e segundo o Cabo Soares, apesar do susto e do impacto da batida o motociclista teve apenas ferimentos leves e dores na mão e perna esquerda e escoriações não muito graves pelo rosto. Após o atendimento no local a vítima foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós.

Local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS