ITAITUBA

Motociclista fica ferido após acidente entre carro e moto no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA)

A vítima sendo colocada na ambulância. Foto:. Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O condutor de uma motocicleta ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 8h30, após acidente entre carro e motocicleta. O caso aconteceu no cruzamento da Rua 29ª com a Travessa São José, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA).

De acordo com informações de testemunha, o motociclista seguia na sua preferencial, pela São José, sentido centro da cidade, quando o condutor do automóvel de passeio, que seguia rumo Rodovia Transamazônica, atingiu-o.

Devido ao choque, o rapaz da motocicleta, identificado como Alcimar de Farias Sousa, de 19 anos, foi arremessado e, munido de capacete, bateu a cabeça em uma estrutura de concreto. Com o impacto, o capacete quebrou, e o rapaz ficou caído ao solo. O motorista do veículo evadiu-se do local.

“No caso, era o carro que estava errado, porque o rapaz vinha quando o sinal estava aberto. Aí, o carro fechou o moleque, que bateu e saiu cambaleando e chegou a bater ali em cima. O rapaz correu para verificar a placa e bater a foto e o carro saiu doido correndo. O condutor do automóvel estava errado sim, que ele fechou o moleque”, disse uma testemunha anônima.

Com o choque, o capacete ficou danificado. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Ao tomarem conhecimento da situação, socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os atendimentos pré-hospitalares à vítima, que, posteriormente, sentindo dores na região pélvica, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) também estiveram no local, a fim de verificar a situação da vítima e dar encaminhamento aos trâmites legais.

“Infelizmente, é mais uma situação de falta de atenção ou a falta de imprudência mesmo. Há relatos de que o cidadão avançou a preferencial e evadiu-se do local. Só que nós já temos informação do veículo. Nós vamos verificar a situação do paciente como ele está e solicitar que a Polícia Civil abra o inquérito para apurar os fatos em relação a este cidadão, porque não sabemos como está o paciente”, Agente Jean Coelho, da COMTRI.

Fonte: Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS