ITAITUBA

Motociclista invade preferencial e colide contra carro no bairro Bela Vista, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã desta quinta-feira (08), na sétima rua com a travessa 15 agosto no bairro Bela Vista, em Itaituba.

Segundo informações, uma mulher, que conduzia um carro Fiat Strada de cor branca, seguia sentido centro comercial pela travessa 15 de agosto quando, no cruzamento com a sétima rua, uma moto Honda CB de cor vermelha que seguia sentido Rodovia Transamazônica, invadiu a preferencial e provocou a batida. 

Foto: TV Itaituba HD 2.1

O motociclista teve apenas escoriações no braço e um dos pés. Já uma jovem que estava com o mesmo, se queixava de forte dores na perna e nas costas. Imediatamente os populares que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros militar que prestou socorro à jovem que foi encaminhada para a emergência do hospital municipal para atendimento médico. 

Agentes da Coordenadoria municipal de trânsito, Comtri, estiveram no local do acidente para verificar a situação e intermediar o acordo entre as partes, devido os danos materiais causados. O condutor da moto, que causou o acidente, se disponibilizou a custear o prejuízo do carro.


Fonte: TV Itaituba HD 2.1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS