ITAITUBA

Motociclista morre após colisão com carro na BR-230, em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um motociclista morreu após uma colisão com um carro na noite deste Sábado(25) entre os bairros mutirão e são Domingos na BR-230, de acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam informado que o carro estaria fazendo zigue zague na pista, invadido a faixa oposta e provavelmente colidindo de frente com a moto que seguia no sentindo contrário.

Vítima sendo removida por peritos do IML. Foto: Notícias da Hora.

O corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegarem no local, a vítima não apresentava mas sinais vitais, o motociclista estava sozinho no veículo, já no carro estava um casal que foram levados unidade de pronto atendimento(UPA).

A Polícia Militar resguardou área até chegada dos agentes  Instituto médico legal (IML) que fizeram a remoção do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada, Agentes do departamento também estiveram no local controlando o trânsito.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Notícias da Hora

A frente do carro ficou bastante destruída, já foi partida ao meio, o casal teve algumas escoriações pelo corpo, após receberem atendimento médico, foram para a superintendência Regional do Xingu para prestarem depoimento, o carro era emprestado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Plantão 24horas News,  com informações de  Notícias da Hora (Reportagem em Atualização)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo