ITAITUBA

Motociclista tenta fazer manobra e é atingido por veículo na Avenida Marechal Rondon, em Itaituba (PA)

O idoso apresentou supeita de fratura em parte de um dos membros inferiores. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 17h da tarde desta terça-feira (02), um acidente, entre uma motocicleta e um carro, deixou um idoso com suspeita de fratura na Avenida marechal Rondon, no Bairro Boa Esperança, em Itaituba (PA).

De acordo com informações repassadas no local, o idoso conduzia a motocicleta pela via, sentido 53º Bis, quando, de repente, resolveu realizar uma manobra, porém não obteve êxito. Ele foi atingido pelo carro que seguia em direção oposta; ou seja, em direção ao centro da cidade.

“[…] a gente se deparou com o acidente. Segundo informação do rapaz condutor do carro, ele vinha na mão dele e o rapaz da moto foi fazer uma manobra na frente dele e não teve como evitar o acidente…”, disse o Agente da COMTRI F. Costa.

Após a batida, militares do Corpo de Bombeiros fizeram diligências e prestaram os atendimentos pré-hospitalares à vítima, que, de acordo com informações, apresentou suspeita de fratura acima do joelho. O motorista permaneceu no local e acompanhou todo o trabalho da equipe.

“… Ele está com suspeita de fratura está sendo encaminhado para o hospital para fazer todos os procedimentos. O motorista se encontra no local acompanhando todos os procedimentos…”, F. Costa.

Vítima sendo colocada na maca para, posteriormente, ser encaminhada ao HRT. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Posteriormente, o idoso foi conduzido ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica e atendimentos mais precisos.

*obs.: matéria em ATUALIZAÇÃO…

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo