ITAITUBA

Motoqueiro ferido em acidente encontra-se em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de segunda-feira (27), um grave acidente aconteceu no bairro Jardim Aerpeopo, quando o motoqueiro, identificado pelo nome Clemildo Cardoso Ferreira, de 23 anos, ao realizar uma curva na contramão acabou colidindo em uma caminhonete.

Hospital Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis

Após o acidente, o motoqueiro ficou com um ferimento na cabeça, deitado ao solo, sangrando muito, o que fez alguns populares pensarem que ele havia morrido. Porém, atendentes do Samu constataram nele leves sinais vitais e o encaminharam para o Hospital Municipal de Itaituba.  

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI:
A diretora do Hospital Municipal, Joana D’ark, passou algumas informações sobre o estado de saúde do rapaz. Segundo ela, o estado é grave, haja vista que ele apresenta uma laceração no rosto e traumatismo craniano, além de fraturas no membro superior. Ela informou também que o rapaz está inconsciente e encontra-se entubado. 
Em virtude disso, a solicitação de leito foi feito à regulação municipal de Santarém.  ” Ele é primeiramente encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, passa pela avaliação do especialista que decidirá se tem condições de permanecer lá ou se o encaminha  ao Hospital Regional de Santarém”, disse a diretora. 
Plantão 24 horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS