ITAITUBA

Motoqueiro fica gravemente ferido após entrar na contramão e colidir em caminhonete, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu nesta tarde de segunda-feira (27), na primeira rua do bairro Jardim Aeroporto, em uma curva aproximadamente por volta de 14h40. De acordo com informações, o motoqueiro, Clemildo Cardoso Ferreira, de 23 anos, vinha do bairro Maria Madalena, quando entrou na contramão em uma curva, vindo a colidir em uma caminhonete Hilux com carroceria de madeira.

Vítima ao solo e sua motocicleta. Foto: Via Whatsapp.

Devido à pancada e também ao fato de o motoqueiro não ter usado capacete, ele ficou com um ferimento na cabeça. Alguns populares aparecerem e chegaram a pensar que o rapaz estava sem vida, devido ao sangramento forte que saía. A motocicleta ficou bastante danificada e o motorista da caminhonete, que trabalha em uma empresa de transportes,  permaneceu no local.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Via Whatsapp

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou leves sinais vitais no motoqueiro  e após os atendimentos encaminharam-no para o Hospital Municipal de Itaituba inconsciente.

Policiais militares, agentes do Detran e Comtri estiveram no local do acidente para dar apoio.

Em relação ao acidente, a técnica de enfermagem Maria Antonia, coordenadora do Samu, opina que este tipo de ocorrência tem se tornado freqüente em Itaituba, e normalmente envolve pessoas de menos idade. Hoje, as vítimas do trânsito estão na faixa dos 13 aos 28 anos, e sempre há envolvimento de algum fator externo, como alta velocidade, imperícia, imprudência ou negligência; presença de bebida alcoólica ou pessoas não habilitadas conduzindo veículos.

Há qualquer momento matéria pode ser atualizada!

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS