ITAITUBA

Motorista de caminhão colide com motocicleta e deixa jovem ferido em Itaituba (PA)

À esquerda, militares do Corpo de Bombeiros atendendo a vítima; á direita, a motocicleta danificada. Foto: Weslen Reis / Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelho e um caminhão, foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (20), por volta das 7h30, na 6ª Rua após a Travessa Raimundo Preto, Bairro Jardim das Araras, em Itaituba (PA).

Segundo informações, a motocicleta estava sendo conduzida por um menor de 17 anos, que carregava sua sogra na garupa, quando se chocou com o caminhão.

Ainda conforme o que foi repassado, no momento da casualidade chovia muito, e o motorista cruzou a via sem olhar para os lados e, por isso, veio a colidir com a motocicleta. Após a colisão, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o paciente, que estava em um ponto comercial aguardando os atendimentos pré-hospitalares.

Em seguida, foi encaminhado para o setor de emergência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para avaliação médica.

De acordo com o Sgt. Vasconcelos, o menor das iniciais W. V. V. C., de 17 anos, teve  suspeita de fratura nos dois braços, dentes quebrados e corte na boca.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS