ITAITUBA

Motorista fica ferido após colidir veículo com mureta de concreto na Transamazônica, em Itaituba

A frente do veículo ficou bastante destruída. Foto: André Luiz/Rede TV Itaituba!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um motorista, não identificado, ficou ferido, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h, após colidir com uma mureta de concreto de uma rotatória. O caso aconteceu na Rodovia Transamazônica, perímetro urbano de Itaituba (PA).

Informações repassadas dão conta de que, no momento do acontecido, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) estavam, com as devidas sinalizações, aplicando piche no lado direito da via, deixando a parte esquerda livre para a passagem de veículos, pedestres etc.

Naquele momento, o condutor do veículo, que, conforme o que foi repassado, vinha em alta velocidade, deparou-se com os serviços. Desse modo, tentou fazer a dobra e colidiu fortemente com a mureta. Após o choque, o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionados para socorrê-lo.

Mureta na qual houve o choque. Foto: André Luiz/Rede TV Itaituba!

“[…] Eu vi na hora que ele vinha de lá. Ele não vinha devagar, mas também não vinha correndo muito não. Ele rodou e bateu naquela ponta e fez o giro. Sorte que não tinha ninguém por perto”, testemunha anônima.

Ainda de acordo com informes, o rapaz sofreu ferimentos no corpo, sangrou bastante e estava agonizando. Contudo, aparentava estar consciente.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para avaliação médica mais precisa.

Vítima sendo encaminhada ao hospital. Foto: André Luiz/Rede TV Itaituba! 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo