ITAITUBA

Motorista fica preso às ferragens após grave acidente na BR-163, no Distrito de Caracol

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente, envolvendo um carro Gol de cor vermelho e um caminhão, aconteceu já na madrugada deste domingo (10), por volta das 02h20 na Rodovia BR-163, cerca de 2 km do Distrito de Caracol, município de Trairão, sentido Moraes Almeida. 
Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o motorista do carro Gol Vermelho estaria em alta velocidade e trafegava sentido Moraes. Após 2km do Distrito de Caracol, foi tentar ultrapassar uma carreta, porém, não conseguiu e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário (Caracol). 
Carro envolvido no grave acidente 
A batida foi muito forte. O carro Gol Vermelho ficou com a frente destruída. O motorista ficou presos às ferragens do veículo e parte do painel veio pra cima do mesmo. Motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar de Caracol. Uma Guarnição composta pelos militares SGT Roberto; SGT Laurimei e o CB Augusto, foram rapidamente ao local do acidente, e com ajuda de motoristas, após quase 2h de trabalho, conseguiram retirar o motorista do carro Gol, que estava com as duas pernas presas.
Após a retirada do motorista, foi verificado que ele estava com fraturas nas pernas e algumas escoriações pelo corpo. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Municipal de Trairão em uma ambulância. O motorista ainda não foi identificado, e todos os procedimentos foram feitos pela PM. A Guarnição da Policia Militar de Caracol foi bastante elogiada por motoristas que acompanharam a ocorrência pelo empenho dos militares para retirar o motorista de dentro do veículo.  
Segundo o SGT. PM Roberto: “Estávamos o PPD, quando fomos avisados do desse acidente, chegamos ao local e vimos que o motorista do gol estava vivo, porém com as pernas presas, com ajuda de caminhoneiros e outros motoristas conseguimos retirar ele dentro do carro, aparentava está com as pernas quebradas, mas apenas umas avaliação medica vai confirmar, foi um sufoco, fizemos nosso trabalho que era ajudar”.  

Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias