ITAITUBA

Motorista morre após perder o controle de veículo e colidir fortemente com uma árvore no município de Itaituba (PA)

O veículo pegou fogo após a batida. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um motorista, identificado como Carlos Martins Silva, de 46 anos de idade, morreu após perder o controle do veículo e colidir com uma árvore. O caso aconteceu por volta das 21h35 desta terça-feira (16), na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Boa Esperança, em Itaituba (PA).

De acordo com informações, “Carlão”, como era conhecido, trafegava no sentido centro da cidade quando, por motivos ainda desconhecidos pela Redação do Plantão, perdeu o controle do veículo Renault Duster e se chocou fortemente com a árvore. Devido à forte batida, o automóvel pegou fogo, foi totalmente destruído e, segundo relatos, o motorista ficou inconsciente preso nas ferragens. Além do mais, a árvore caiu e ficou com partes das raízes fora do solo.

Vídeo mostra o momento exato da colisão. Assista:

 

Um jovem, conhecido como Renato de Souza Leite, afirma que, no momento da tragédia, estava passando pela via e ajudou tirar o motorista de dentro do veículo.

“Eu estava vindo dali e escutei a pancada e vi saindo fumaça e eu desci, tentei abrir a porta e não consegui. A sociedade tentou ajudar eu abrir a porta e não conseguimos. Aí, puxamos na caminhonete e conseguimos abrir a porta e eu tirei ele de dentro do carro. Eu vinha sentido Transamazônica. E fui um dos primeiros a chegar aqui. Cheguei aqui ele já estava desmaiado”, disse.

Confira o depoimento do rapaz:

 

Em seguida, socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram diligências para o local, controlaram as chamas do fogo e socorreram a vítima, que veio a óbito logo após dar entrada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Conforme informativos, Carlos Martins Silva era mecânico de máquinas pesadas. Foto: Arquivo pessoal.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS