Por volta de 1h45 da madrugada da última segunda-feira (11), um acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete, aconteceu na Ponte do Arrependido, que está localizada a cerca de 3 km de Brasil Novo, no Pará.
De acordo com o que foi repassado, o motorista teria perdido o controle do veículo ao entrar em um trecho sem asfalto da Rodovia Federal BR-230. O carro capotou várias vezes e, devido a um pilar de madeira, não caiu no rio.
Local do ocorrido. Fonte: Reprodução.
Além do motorista, uma grávida de 35 semanas, identificada como Alciane Viana, e sua cunhada Franciele Rodrigues ocupavam o interior do veículo.
Após o acidente, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para atender a grávida, que rapidamente foi conduzida ao hospital municipal. Ao chegar à unidade hospitalar, Alciane, logo, entrou em trabalho de parto e, às 3h23 horas da manhã, deu à luz a uma criança do sexo feminino que pesou 2.260 kg.
Fonte: Plantão 24horas News, com informações da repórter Karina Pinto.