ITAITUBA

Mototaxista é preso em Oriximiná, no Pará, acusado de matar passageiro que não tinha dinheiro para pagar a corrida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homicídio foi registrado na noite de sábado, 27, em Oriximiná, município paraense. Um homem foi encontrado morto, jogado em via pública, com uma perfuração de faca a altura do tórax. 

 A Polícia prendeu nas primeiras horas deste domingo, 28, Azamor Pinheiro Corrêa, contra ele pesa a acusação de ser o autor do homicídio que tem como vítima Jefferson Rocha da Silva. 



A vítima foi encontrada por populares jogada em via pública, na travessa Carlos Maria Teixeira, próximo a UFOPA, por volta de 01:30 deste domingo 28.

Azamor foi preso após as polícia militar e civil serem acionadas pelas testemunhas, que afirmaram terem visto a vítima em companhia do mesmo poucas horas antes do Corpo ser encontrado. Foram essas informações que levaram os policiais a saíram em diligências e conseguirem prendê-lo como único suspeito. O mesmo é natural da cidade Óbidos e trabalhava de mototaxista 


Na delegacia, o acusado negou a autoria e disse que está em Oriximiná a apenas 20 dias  trabalhando como mototaxista. No entanto, algumas testemunhas foram à delegacia e afirmaram com toda certeza que Azamor é sem dúvida o suspeito do crime, pois o mesmo estava com a vítima como passageiro em sua motocicleta na noite do crime. As testemunhas informaram ainda que o motivo para o crime é que a vítima não tinha dinheiro para pagar algumas corridas realizadas pelo mototaxista.

Com informações de: Márcio Garcia


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS