ITAITUBA

Mototaxista não legalizado reage a assalto e toma tiro no abdômen.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato aconteceu na noite de Quarta feira (15) a aproximadamente 09 horas da noite na Avenida Fernando Guilhom em Santarém, nas proximidades do Bueiro, sentido Aeroporto do lado esquerdo da via. O Jovem de pré nome Darlan de 33 anos de idade que foi alvejado com um tiro possivelmente de Revolver de Cal, “38”.

Segundo informações do comandante do policiamento da área Leste Sargento Bulamarque a vitima estava em sua moto Broz em um ponto no intuito de fazer corridas de moto, quando ele foi surpreendido por dois elementos que atravessaram a rodovia e quando chegaram próximo a ele anunciaram o assalto, depois disso a vitima teria reagido, foi na hora que um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo na região do abdômen , no umbigo.  

Depois do disparo os elementos pegaram a moto da vitima e sem capacete seguiram por dentro do bairro em direção a toca da raposa, em seguida eles furtaram um capacete de um mototaxista legalizado e fugiram para local ignorado.

A policia efetuou buscas em toda extensão mais não conseguiu capturar os vadios que fugiram. Em conversa com o pai da vitima ele nos falou que seu filho trabalha em uma lavagem de carro e a noite sai para fazer bico como Mototaxista. 

Fonte: ELIAS JUNIOR NOTICIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo