ITAITUBA

Mulher agride vizinho com facão durante discussão, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma briga entre vizinhos terminou com um homem, identificado como José Maria Barros, de 56 anos, esfaqueado na tarde desta quinta-feira (28). O crime aconteceu na 35ª rua do bairro Nova Itaituba.
Boletim  de ocorrência sendo registrado. Foto: Alécio Freitas.
Segundo informações, José Maria teria chegado alterado na casa da sua vizinha, identificada apenas pelo prenome de Arlene. Ele teria jogado pedras na direção das filhas da mulher, todas menores de idade. Com isso, Arlene desferiu golpes de facão no vizinho, que foi atingido na região do ombro e nas costas.
José Maria, 56 anos dando uma entrevista a emissora rede TV. Foto: Alécio Freitas
José conta que foi apenas informar a vizinha que as filhas dela estavam “maltratando” sua mulher e filha que são deficientes. Ainda de acordo com informações, esta não seria a primeira vez que os vizinhos brigam.
As brigas entre eles aconteceriam desde 2015, segundo informou José. O motivo seria o desejo que a vizinha tem de que o homem deixe o local onde mora, pois, o terreno seria de propriedade do pai da mulher.
A polícia foi acionada e conduziu as partes para a 19a seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e registrar o boletim de ocorrência. 
Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS