ITAITUBA

Mulher ainda não identificada rouba recem nascido do PSM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um fato que está mobilizando a policia de Santarém, aconteceu nessa manhã de Quarta feira (09) a aproximadamente das 08 : 30 as 09 : 00 horas da manhã.
 

Segundo informações colhidas  no PSM de Santarém, uma mulher entrou na sala de obstetrícia e roubou uma criança recém nascida.
 
No local  a tia do recém nascido de nome R.S de 17 anos de idade, que disse que sua cunhada de nome Osani Fonseca de 22 anos de idade, deu a luz no PSM na noite de Terça para quarta feira (09) a uma criança.
 
Segundo a menor pela parte da manhã uma mulher não identificada de estatura alta e trajando roupa preta se aproximou da cama da sua cunhada e perguntou quem estava a acompanhando, como na ocasião ela estava sozinha, a interrogada respondeu que estava só no momento, depois disso a estranha (acusada) falou para a mesma que ela ia dar apoio a ela e que ia levar a criança para tomar um banho e passear com a mesma.
 
Depois disso a acusada que ainda não foi identificada sumiu com o recém nascido de dentro do Hospital Municipal de Santarém. A policia civil está no local ao comando do delegado Napoleão, homens do NRI também estão na cola da suspeita no intuito de colocar a ratuina atrás das grades.
 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo