ITAITUBA

Mulher cai de motocicleta e veículo capota na Avenida Marechal Rondon, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h40, de domingo na avenida Marechal Rondon, de acordo com informações de uma internauta do Plantão Indria Reis, uma jovem seguia em sua motocicleta quando perdeu o controle do véiculo e caiu, ficando ao solo, tendo em vista que estava sem capacete.  
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os atendimentos a vítima que disse que estava bem, nesse momento por volta das 20h:00. Segundo informações, o condutor de um carro Fiat palio, de cor preta, trafegava na avenida Marechal Rondon, sentido campo belo quando bateu em uma manilha exposta na via, e acabou capotando o veículo.
Veículo após o capotamento. Foto: Jhonny Notícias
O acidente aconteceu nas proximidades da Secretaria de Saúde. De acordo com informações, o condutor atento no primeiro acidente na qual os socorristas estavam atendendo, não percebeu a manilha, foi quando tentou tirar mas não evitou a batida e foi quando capotou seu veículo.
Manilha que causou o capotamento. Foto: Jhonny Notícias
O motorista ficou dentro do carro, enquanto pessoas que passavam pelo local tentavam virar  o veículo, os socorristas do Samu também deram apoio ao motorista, porém,  ele saiu ileso de dentro do carro já tentando ligar para alguém, enquanto o carro ficou com a frente totalmente destruída.

VEJA O VÍDEO;

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS