ITAITUBA

Mulher é abordada e tem celular roubado por criminoso em via pública de Itaituba

Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Weslen Reis - Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma mulher identificada como Maria Messias, de 47 anos, foi vítima de roubo após ter sido abordada por um criminoso na manhã desta quinta-feira (26), na 3ª rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba.

Conforme relatou a mulher durante depoimento na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba, ela estava retornando de uma unidade de saúde, em uma bicicleta, quando foi abordada por um criminoso que estava em uma motocicleta.

Em uma ação rápida, o criminoso mandou ela lhe entregar o celular e em seguida fugiu. Ainda conforme discorreu, ela ainda tentou pedir ajuda para populares locais, mas não conseguiu impedir a consumação do crime.

“Eu vinha devagar na minha bicicleta, aí o cara veio e passou por mim. Eu não pensei que ele ia me assaltar. Ele voltou e jogou a moto em cima de mim, dizendo ‘passa o celular, passa o celular’, foi a hora que eu gritei e ninguém me ajudou, me acudiu”, contou.

Diante disse, a vítima pede à população que denuncie, qualquer venda de um celular modelo J2, com uma capinha cor azul contendo características de uma figura de unicórnio, com um valor muito abaixo do mercado.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS