ITAITUBA

Mulher é agredida a golpes de madeira pelo companheiro em Vitória do Xingu (PA)

O homem foi apresentado à delegacia. Foto: Facebook Carlos Calaça..

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na madrugada da última quinta-feira (25/), por volta das 04h00 da manhã, a Polícia Militar do Município de Vitória do Xingu foi acionada via telefone para atender a uma ocorrência de agressão física contra uma Mulher.

Segundo informações, uma guarnição de serviço fez o deslocamento até o local do ocorrido, onde foi informada de que um indivíduo, identificado como “Danilo de Jesus Rosa”, conhecido por “Puxeta”, havia agredido fisicamente com um pedaço de madeira a senhora “Lucilene Souza de Oliveira”, que é sua companheira.

A guarnição prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal da Cidade, para receber os atendimentos médicos

De posse de algumas informações e características do suspeito, a Polícia Militar realizou busca no município e teve êxito na captura do suspeito das agressões na Rua Martins Tiradentes, no Centro do Município de Vitória do Xingu.

Danilo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do Município e apresentado para a autoridade policial. Ele deve responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar de Vitória do Xingu.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo