ITAITUBA

Mulher é assassinada a tiros no Bairro Ibiza, em Altamira (PA)

A jovem recebeu disparos de arma de fogo. Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 02h00 da manhã, uma mulher foi vítima de disparos de arma de fogo na frente de uma residência localizada na rua passagem 8 do Bairro Ibiza, em Altamira (PA).

Segunda informação, a vítima, conhecida como “Cristiana Miranda”, estava na casa de amigos, onde foi baleada e veio a óbito no local. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe esteve realizando as investigações.

De acordo com as informações, levantamentos preliminares apontam que um indivíduo em uma motocicleta de cor preta teria se aproximado da vítima e, quando esta estava abrindo o portão da casa para um amigo entrar, efetuou cerca de quatro tiros de arma de fogo.

O corpo da vítima foi removido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado até o prédio do órgão para a realização de exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e tentar saber se a vítima era realmente o alvo do atirador.

Este é o segundo crime de homicídio registrado nestes 25 dias do mês de janeiro de 2021, em Altamira. A jovem deixa um filho pequeno e seria do município de Tucuruí.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Civil de Altamira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS