ITAITUBA

Mulher é assassinada com um tiro e homem é baleado, em Altamira, Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com informações de testemunhas, a mulher, identificada como Celizane, de 39 anos, e o marido, Antônio Pereira, de 36, estavam em frente à residência deles, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra eles. Celizane foi atingida e morreu na hora, e o marido  ficou ferido, sendo levado para o Hospital Regional. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo(03), na rua Horácio Boanerges, bairro Brasília, em Altamira.  Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Antônio.
Celizane, de 39 anos, e o marido, Antônio Pereira, de 36 anos. 

As polícias militar e civil  estiveram no local do crime recolhendo informações. Foram pelo menos quatro disparados efetuados pelos criminosos, que em seguida fugiram em sentido ignorado. Peritos do Instituto Médico legal foram acionados. No local, fizeram o recolhimento das cápsulas das balas e também a remoção do corpo da mulher. 

Celizane Lopes era esposa de Antônio Pereira há  mais de 15 anos e tinha três filhos com ele. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso. Câmeras do NIOP podem ajudar na identificação dos autores do crime.
Plantão 24 horas News, com informações de  Júnior Soares (TV ALTAMIRA)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo