ITAITUBA

Mulher é conduzida à delegacia após deixar duas crianças presas numa residência, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14h30, na 5° rua do bairro bela Vista. De acordo com informações repassadas aos policias militares e ao Conselho Tutelar, duas crianças, uma de 2 anos e uma de 4 anos, estavam desde a manhã de sexta-feira sozinhas dentro da residência, sem nenhum responsável. Chegando no local informado, as autoridades constataram a veracidade da situação. Ainda segundo informações, uma pessoa  que não quis ser identificada  observou a situação e, sensibilizada, teve a atitude de dar comida pra as crianças pela janela, pois a porta estava trancada.
Durante 15 minutos que as autoridades estavam em frente à residência, a Genitora chegou com possíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ela não conseguia abrir a porta, por isso, a porta teve que ser arrombada pelos militares para retirar as crianças da casa.
Em seguida, a mulher das iniciais C. P. S, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. De acordo com informações extras, o pai das crianças é pedreiro, estava a trabalho e não sabia sobre a situação. 
Plantão 24 horas News. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo