ITAITUBA

Mulher é encontrada morta em terreno baldio, no centro de Medicilândia (PA)

Local do ocorrido. Fonte: Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 18h30 do início da noite desta quinta-feira (15) quando populares encontraram o corpo de uma mulher em um terreno baldio que estava em obras, na Rua Henrique Dantas no Bairro Centro, município de Medicilândia (PA).

A vítima, identificada como “Samila Andrade Pinheiro”, de 22 anos, apresentava sinais de estrangulamento, além de está sem a parte de baixo da sua roupa, o que também pode indicar que a vítima sofreu violência sexual antes de ser morta.

A Polícia Civil foi informada através da Polícia Militar para se inicia os trabalhos de investigação que durante os primeiros levantamentos preliminares, apurou -se que a vítima não seria de Medicilândia e que estaria no Município a pouco tempo e que seria viciada em entorpecentes.

O IML de Altamira também foi acionado e esteve no município realizando a perícia de local de crime e a remoção do corpo da vítima, que passará por exames de necropsia, o que poderá apontar a causa da morte, entre outros vestígios.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o crime e testemunhas que possam ajudar a entender a dinâmica do fato já foram intimadas a comparecerem na delegacia, para prestar depoimento.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Civil de Medicilândia.

Fotos: Elineu Lobato.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo