ITAITUBA

Mulher é morta com um tiro no peito pelo companheiro no município de Medicilândia (PA)

À esquerda, a vítima; à direita, suspeito. Foto: Facebook carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 20h00 da noite do último domingo (31), as polícias Civil e Militar tiveram conhecimento de um feminicídio contra uma senhora, identificada como “Alessandra Santiago dos Santos”, no município de Medicilândia (PA).

O caso aconteceu na zona rural, km 110, a 28 quilômetros da área que pertence ao município de Medicilândia, distante a 90 quilômetros de Altamira.

Segundo informações, “Raimundo Teixeira Souza” matou a companheira com um tiro dentro da própria casa onde o casal morava junto a, pelo menos, dois meses.

Ainda de acordo com as informações, após matar “Alessandra”, Raimundo teria saído da casa correndo alegando que a companheira teria cometido suicídio e fugiu levando a arma usada no crime em uma motocicleta que teria pegado do vizinho.

O crime teria ocorrido na tarde de domingo, porém, devido a distância, a polícia só foi informada acerca do ocorrido à noite.

A Polícia Civil de Medicilândia solicitou a perícia do local de crime e, após os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para Altamira.

A Polícia Civil investiga o caso e faz diligências para esclarecer todas as circunstâncias do crime e tentar localizar o autor que se encontra foragido.

A Polícia conta com ajuda da população e pede para quem souber informações sobre o paradeiro do suspeito para ligar 181 ou 190. A identidade será mantida em sigilo total.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações das polícias Militar e Civil de Medicilândia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias