ITAITUBA

Mulher é presa em flagrante por venda de combustível de forma ilegal, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta última quarta-feira (29), na orla de Itaituba, resultou na prisão em flagrante de uma mulher identificada como Tatiane Sousa da Silva, por crimes Contra a Ordem Econômica. 
Seis Tambores de 200 litros cheios de combustível do tipo diesel. Foto: Mateus Carlak/Plantão

Conforme informações, após o recebimento de denúncia anônima de que uma determinada embarcação estaria realizando a venda de combustível de forma ilegal da orla da cidade, a polícia foi averiguar a situação. 
Ao chegar no local, os policiais identificaram a embarcação e, em revista no local, foi encontrado escondido no porão da embarcação, 6 (seis) tambores de 200 litros cheios de combustível do tipo diesel. 
Tendo em vista que não houve apresentação de nota fiscal do combustível, nem autorização para o comércio, ela foi encaminhada para apresentação na 19º Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. 
Tatiane confessou a prática de comércio ilegal de combustível juntamente com o seu marido, identificado como Erivan Pimentel, o qual não foi localizado no local.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS