ITAITUBA

Mulher é sequestrada e encontrada amarrada dentro do próprio veículo, em Brasil Novo (PA)

A mulher foi encontrada acorrentada e amarrada dentro do próprio veículo. Foto: Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 12h37 da última terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estaria gritando dentro de uma caminhonete Hillux, placa de Altamira (PA), na rua três às proximidades do Parque Exposição do Município de Brasil Novo (PA).

Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento até o local, onde puderam constatar que a mulher, identificada como “Maria Zelia”, estava acorrentada no volante e amarrada com cordas no banco do motorista do seu próprio veículo.

Segundo informações, dois indivíduos, com os rostos cobertos, teriam capturado a vítima em seu estabelecimento comercial, um bar localizado na Avenida Perimetral, em Altamira, e a levaram-na até o município de Brasil Novo.

Ainda de acordo com as informações, um dos indivíduos teria ido com a vítima dentro da caminhonete, e o outro em uma motocicleta preta seguindo o veículo.

Os bandidos queria o cartão do banco e subtraíram da vítima uma quantia de 300 reais. Com uma tesoura corta vergalhão, a Polícia Militar cortou a corrente e desamarrou a vítima.

Em seguida a mulher, por motivo de muito nervosismo, foi levada pelo SAMU até o Hospital Municipal de Brasil Novo para receber atendimento médico. Posteriormente,  ela foi encaminhada até a Delegacia juntamente com seu veículo para prestar depoimento.

Fonte: Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS