ITAITUBA

Mulher foi presa pela policia por estelionato, a mulher fez um deposito de mais 17 mil reais mas não tinha dinheiro para pagar o deposito.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta quarta feira, 23, a policia militar de Itaituba prendeu em flagrante, (Maciône Bezerra de Lima, de 26 anos de idade), casada, mãe de três filhos. 



Maciône Bezerra de lima foi encaminhada para a 19° seccional de policia civil pela guarnição da policia militar comandada pela Sgt Cione, após efetuar 22 depósitos no caixa do Bradesco  que funciona na drogaria transamazônica, foram 20 depósitos  com valor de R$;800,00 (Oitocentos  reais cada)  e dois de R$; 200,00 (duzentos  reais cada um).

Sgt Cione

Comprovantes de depositos

Na hora de passar o dinheiro para a atendente do caixa, Maciône disse”; que estava aguardando o dinheiro que o patrão estaria levando para a drogaria.


Atendente (Vitima)

A atendente Onalva Alves  não suspeitou que era um golpe, depois que Onalva  fez todo deposito, veio dizer que não tinha o dinheiro e estaria esperando o patrão dela mandar o dinheiro, Onalva diz; que a Maciône estava falando com um rapaz no telefone o senhor de Fabrício.

Maciône disse que estava recebendo ligações possivelmente de presidiários  com o velho golpe da premiação. E acabou pensando que receberia um valor maior e acabou enganada e enganando a atendente.

Segundo o escrivão Haroldo Macedo disse que houve negligencia, principalmente da atendente .


Segundo o delegado José Dias Bezerra; Maciône será autuada em flagrante pelo crime de estelionato (Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento).


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo