ITAITUBA

Mulher Itaitubense diagnosticada com câncer de mama precisa de ajuda para tratamento em SP

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma campanha difundida nas redes sociais nos últimos dias, vem com uma proposta solidária de ajudar Elenilde Barbosa Lira, de 42 anos, esposa e mãe de 3 filhos, moradora de Itaituba há 20 anos, a qual vem lutando contra um câncer de mama há mais de 1 ano. 

Em conversa com a redação do Plantão, uma das organizadoras da campanha comunicou que Elenilda precisa continuar o tratamento iniciado no Hospital Regional em Santarém,  em um hospital especializado na cidade de São Paulo, tendo em vista que os resultados não foram exitosos. Contudo, devido a duração do tratamento bem como as despesas atreladas, a família não teria condições para tal. 

Elenilde Barbosa Lira, 42 anos, antes e após ser acometida com o câncer.

Em postagem feita nas redes sociais, Elenilde disse que o câncer de mama evoluiu para o fígado, todavia,, não se deixando abater pela situação atual, ela abre um parêntese e diz categoricamente “Eu nunca desisti da vida. Agora eu tenho um netinho e é por isso que estou aqui para pedir ajuda”. 


Ainda conforme uma das organizadoras, Elenilde já ganhou as passagens até São Paulo e já foi conseguido uma quantia que ainda não é suficiente para cobrir todos os gastos. Por isso, caso você tenha se sensibilizado com a situação de Elenilde e queira ajudar de alguma forma, entre em contato via WhatsApp (93) 99166-3051.

Conta bancária para depósito 

Caixa Econômica Federal 
Agência: 0552 
Operação: 013
Conta: 54435-7
Titular: Elenilde Barbosa Lira 

“Peço a Deus que toque no coração de todos, não importa a quantia que você tem para doar, para mim o importante é que seja de coração” finalizou ela em postagem no Facebook.

Plantão 24horas News 


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo