ITAITUBA

Mulher passa por dificuldade financeira e necessita de ajuda em Itaituba, no PA

Dona Cláudia necessita de ajuda. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dona Edna Rodrigues entrou em contato com a redação, a fim de pedir apoio para ajudar uma senhora de prenome Cláudia que, há alguns anos, mora em sua residência, no município de Itaituba (PA).

Edna afirma que, há 8 anos, acolheu Cláudia, a qual, segundo ela, apresenta problemas mentais. A mulher também destaca que, durante todo esse tempo, vem ajudando-a; porém, agora, pede uma ajuda, pelo menos em alimentos e roupas, para ela.

Além disso, conta que não sabe do paradeiro dos familiares de Cláudia, que, por apresentar transtornos, sempre têm fornecido endereços errados acerca do local onde mora sua família.

Quem puder contribuir com doações de alimentos, roupas ou, até mesmo, dinheiro, pode entrar em contato com Edna por meio deste contato de telefone celular: (93) 9225-3154.

Para mais, o endereço da Dona Edna é: 5ª rua da cidade alta; nº 290; Bairro Bela Vista; ponto de referência: em frente à Igreja Quadrangular.

“[…] a gente quer uma ajuda, pelo menos na alimentação e roupa, porque ela não trabalha… Pelo amor de Deus, me ajude, que Deus dá recompensa em dobro”, Edna.

Residência da Dona Edna. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Dona Edna agradece muito a todos aqueles que ajudarem.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS