ITAITUBA

Mulher perde um dos olhos após ser esfaqueada pelo marido em Parauapebas, no Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada no olho pelo marido em Parauapebas, sudeste do Pará. A Vítima precisou ser internada para realização de cirurgia para a retirada do olho perfurado. Polícia emite sinal de busca do agressor que está foragido.

A vítima deu entrada na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher e prestou depoimento. No relato, ela contou que que estava na cozinha fazendo o seu momento de oração e também o café da manhã quando o marido chegou bastante irritado e ficou questionando o porquê dela ficou realizando aquele tipo de oração.

Vítima. Foto: reprodução.

Em seguida, a mulher disse ainda ao companheiro para que ele se acalmasse e se sentasse para tomar o café da manhã, foi o momento que ele pegou uma faca e começou a esfaqueá-la. Ela estava de costas. Quando ela virou ele a acerto no olho.

Ainda segundo relatou a vítima, ela já convivia com o marido há pelo menos 8 anos e esta teria sido a primeira violência da parte dele.

A Polícia Civil informou que quem tiver informações que levam ao agressor pode denunciar no número 181. A identidade é preservada.


G1 Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS