ITAITUBA

Mulher procura a irmã que está desaparecida há mais de 40 anos

Ivaneide Marques Costa está à procura da irmã. Foto: Acervo pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Há 40 anos sem notícias, Ivaneide Costa, de 60 anos, atual moradora de Boa Vista (RR), tem feito diferentes buscas na tentativa de conseguir informações do sumiço da irmã Ivanilda Marques Costa, a qual, atualmente, tem 46 anos de Idade e, possivelmente, reside em Itaituba, no Pará.

Ivaneide conta que sua irmã morava em uma comunidade conhecida com Cachoeira do Maro, em Santarém (PA); no entanto, mudou-se para Itaituba. A partir daí, a mulher afirma que ainda obteve algumas informações de Ivanilda; porém, de um tempo para cá, a família nunca mais conseguiu notícias dela.

“Ela saiu da Cachoeira do Maro e veio para Santarém e achou um pessoal para viajar para Itaituba. Ela mora em Itaituba. Uma vez, quando a mamãe era viva, ela foi lá na Cachoeira e falou com a mamãe Parece que ela tinha duas filhas. O nome do meu pai é Raimundo Bagata Costa e o nome da minha mãe é Beatriz Lopes… Nossos irmãos são: Albanita Marques Costa e Albino Marques dos Santos”, disse Ivaneide.

Contudo, Ivaneide acredita que a irmã continua habitando o município de Itaituba. Por isso, pede a quem souber do paradeiro dela para entrar em contato pelo telefone celular: (93) 9 9131-9417.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS