ITAITUBA

Mulher puxa freio de mão durante discussão, carro capota e homem fica ferido em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um carro Toyota Etios L5XS de cor vermelho, capotou no km 06 da Rodovia Transamazônica BR-230, na tarde desta segunda feira (03), por volta das 16h, em Itaituba.

Segundo informações, o carro estava trafegando em alta velocidade pela Rodovia Transamazônica, sentido km 07, quando uma guarnição da Policia Militar percebeu que uma das portas do veículo foi aberta, e fechada em seguida, ação essa, considerada suspeita pelos militares que seguiram o veículo. Chegando próximo a uma escola técnica, o carro capotou. 

Carro capotou após acionamento do freio de mão feito pela mulher.

No carro havia um casal, que segundo informações estariam discutindo já algum tempo. A mulher relatou aos militares que realmente estava acontecendo uma discussão, e o carro capotou, porque ela teria puxado o freio de mão do veículo.


No acidente apenas o motorista do veículo, de 45 anos, sofreu algumas escoriações. Ele foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Itaituba – HMI.

Motorista de 45 anos ficou ferido.

A mulher seguiu na viatura da Policia Militar com destino à delegacia da mulher para ser ouvida. Agentes da COMTRI também estiveram no local, e o carro foi rebocado. 


Junior Ribeiro 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo