ITAITUBA

Mulher que estava desaparecida em Itaituba é encontrada morta em terreno baldio, no Bairro Santo Antônio

Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O corpo de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, que, desde a noite do domingo (17), estava desaparecida em Itaituba, foi encontrado, na manhã desta terça-feira, por volta das 9h30, entre as ruas 35ª e 36ª do Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações, Daniele tinha ido para o trabalho e, na saída, informou que iria comprar um lanche antes de voltar para casa. Porém, a mulher não deu mais notícias para a família, que ficou sabendo de que ela tinha sido vista, de bicicleta, na Orla de Itaituba, por volta das 20h30.

O desaparecimento da jovem motivou grande repercussão nas redes sociais e a criação de um grupo de buscas, o que facilitou a localização do corpo dela, destaca Milena Sussuarana, uma das integrantes da equipe. Contudo, a bicicleta não foi localizada.

Divulgação feita nas redes sociais. Foto: Reprodução.

“A gente criou um grupo de buscas, e um amigo nosso ligou dizendo que tinha encontrado o corpo. Aí, a gente veio no local reconhecer o corpo. Eu cheguei e reconheci por causa do relógio dela e pela farda […]”, disse.

Diversas pessoas, incluindo familiares, presenciaram o momento. Foto: Weslen Reis/Plantão.

De acordo com Millena, Daniele era uma pessoa bastante tranquila e não tinha conflito com ninguém.“… Ela era uma pessoa super de boa e não tinha problema com ninguém […]”.

O corpo de Daniele foi encontrado próximo de sua residência, em um terreno baldio. De acordo com o Delegado Vicente Gomes, Superintendente da 15ª Regional Integrada de Segurança Pública (15ª Risp), o corpo já está em estado de decomposição e, somente, análises  periciais irão apontar se, realmente, houve violência ou não.

Após a localização, peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo.

Peritos do IML para fazer a remoção do corpo. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS