ITAITUBA

Mulher sofre acidente após passar mal, na rodovia Transamazônica, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente ocorreu na terça-feira (19), às 17h30, na altura do km 02, da rodovia Transamazônica, próximo a 23ª rua. Segundo informações de quem estava no local, uma mulher conduzia uma moto Honda Pop, ao se sentir mal, perdeu o controle da moto, que bateu com violência na mureta. Devido à intensidade da batida, a mulher teve uma das pernas fraturadas.
Vítima sendo atendida pelos militares do 7°GBM. Foto: Dioney Alves
Uma equipe da Comtri foi mobilizada para controlar o tráfego no local. Um dos agentes disse já ter visto várias ocorrências desse tipo, em que a pessoa sofre um mal súbito e acaba se acidentando. Ele orienta para que as pessoas tomem certos cuidados. “A gente pede às pessoas, principalmente aos condutores de motocicletas, que fiquem atentos. Caso sinta alguma situação anormal, pare seu veículo, peça o apoio de alguém, do bombeiro”, alertou o agente.
A vítima sofreu ferimentos na perna direita e uma fratura exposta na perna esquerda, mas estava orientada e consciente. Ela foi atendida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez a imobilização e a conduziu para a avaliação médica no Hospital Municipal. 
Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS