Era por volta das 15h00 da tarde deste sábado (06) quando uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na frente da sua residência, localizada no perímetro urbano da Transamazônica, entre o Bairro liberdade e Mutirão.
Segundo informações, “Regina de Fátima Moraes”, mais conhecida como “Dina”, estava na frente de casa na companhia de uma outra mulher, que seria sua companheira, quando um indivíduo chegou a pé disparando seis tiros que acabaram acertando “Regina”, na região da cabeça, tórax e membros.
A companheira de “Regina” foi quem a socorreu até o Hospital Geral do Bairro Mutirão, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A Polícia Militar foi informada sobre a tentativa de Homicídio, e uma guarnição esteve no hospital para saber o que teria acontecido.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida e encaminhada pelo Samu para o Hospital Regional de Altamira.
De acordo com as informações do irmão da vítima, Regina deu entrada no hospital direto para centro cirúrgico. Em seguida, após a cirurgia, ela foi encaminhada para a UTI, onde permanece internada.
Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça.