ITAITUBA

Mulher sofre tentativa de homicídio na frente de casa, no perímetro urbano da Transamazônica, em Altamira (PA)

Polícia em ação. Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 15h00 da tarde deste sábado (06) quando uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na frente da sua residência, localizada no perímetro urbano da Transamazônica, entre o Bairro liberdade e Mutirão.

Segundo informações, “Regina de Fátima Moraes”, mais conhecida como “Dina”, estava na frente de casa na companhia de uma outra mulher, que seria sua companheira, quando um indivíduo chegou a pé disparando seis tiros que acabaram acertando “Regina”, na região da cabeça, tórax e membros.

A companheira de “Regina” foi quem a socorreu até o Hospital Geral do Bairro Mutirão, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A Polícia Militar foi informada sobre a tentativa de Homicídio, e uma guarnição esteve no hospital para saber o que teria acontecido.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida e encaminhada pelo Samu para o Hospital Regional de Altamira.

De acordo com as informações do irmão da vítima, Regina deu entrada no hospital direto para centro cirúrgico. Em seguida, após a cirurgia, ela foi encaminhada para a UTI, onde permanece internada.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS