ITAITUBA

Mulheres são detidas e drogas, dinheiro e outros objetos são apreendidos na região garimpeira de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 04h deste sábado (25), após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição da Polícia Militar composta pelo 3° SGT D Silva e SD Matheus ao comando do 1° Sgt Juvenal realizaram uma abordagem a duas mulheres. 
Material apreendido. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Elas foram identificadas como Ana Maria Nogueira Santos, de 29 anos, e Maria Welma Fernandes Rodrigues, de 27 anos, ambas natural de Itaituba, as quais foram conduzidas ao Posto Policial da comunidade de Patrocínio. 
Mulheres detidas pela PM. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Em busca pessoal realizada com apoio da SGT ILma, foi encontrado com as duas a quantia de 16 papelotes de substância aparentando ser Maconha, 17 papelotes de substância aparentando ser Crack, e 05  papelotes de substância aparentando ser Cocaína, além de uma quantia em dinheiro de R$ 1.217,00.                      
Somado a isso, também foi apreendido com ambas 01 (um) celular Samsung modelo A20S, 07 (sete) anéis, 01 (um) par de Anel, 01  (um) par de brinco, 02 (duas) pulseiras, 04 (quatro) cordões, 02 (dois) relógios e 01 (uma) carteira porta cédula contendo documentos pessoais.  
O fato foi comunicado ao Delegado de plantão e as acusadas serão  apresentadas na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS