ITAITUBA

Mulheres são presas suspeitas de participação em homicídio de mulher em Jacareacanga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta quarta-feira (05), as Polícias Civil e Militar deflagraram a operação denominada de “Operadores de Justiça”, e deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra Flaviane Nunes Costa, de 25 anos, e Elaine Cristina Alves.

Ambas são investigadas pelo homicídio de uma mulher identificada como Monique Eves Pinheiro da Silva, na madrugada do  dia 29 de julho, em um bar da cidade de Jacareacanga. 

À esquerda, as duas mulheres presas na operação policial. À direita, a vítima.
Homícidio 

O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada de quarta-feira (29), dentro de um bar localizado na invasão do bairro União, no município de  Jacareacanga.

De acordo com relatos, a suspeita Elaine Cristina já havia tido uma discussão com a vítima há alguns dias, e como já existia essa rixa entre ambas, elas começaram a se ameaçar no estabelecimento.

Vítima. 

No dia do crime, segundo informações apuradas, a vítima acabava de chegar no bar e a acusada e a comparsa já estavam dentro do estabelecimento de portas fechadas bebendo com mais 2 (dois) homens. 

A dona do estabelecimento informou que quando foi pegar a segunda rodada de bebida, Flávia pegou um canivete em sua própria bolsa e desferiu um golpe no peito de Monique.

A dona do bar e a suspeita Elaine, a qual foi encontrada logo pela manhã, foram conduzidas para a UIPP e em seguida apresentadas ao delegado para os procedimentos cabíveis.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS